17 de outubro de 2010

Cozinha Inventiva ' Geeks!

Geeks na cozinha??? =O Sim, Geeks na cozinha.
Estava eu mais uma vez matando tempo na net, (sempre com um propósito, claro!), e encontrei em uns sites de venda e blogs, muitos artigos Geeks, divertidos, coloridos e criativos que por lei devem pertencer a qualquer cozinha Geek que se preze...  Quero todos... (e não, eu não sou geek.).


 Forma para gelo em formato “Tetris” , quem nunca jogou?  XD


Ainda brincando com o gelo... Alguém resolveu inventar um aparato no modelo abaixo, pra evitar o sofrimento na hora de desenformar... XD 
É só apertar ali ó... :


Ploc!

Copos Ctrl, Alt, Del... nas  versões branco e preto:





Saleiros e “pimenteiros” diversos em forma de cérebro, cubo mágico, baterias ou robôs...^^





Luvas no modelo cursor:


Pegador do Pac Man (as carinhas fofas e comilonas que reinaram na minha infância...) para proteger com categoria as mãozinhas do calor...  Eu quero!!!!   XD  Muito.


 
Quer diversão nas suas torradas de cada dia?  :

Jogo da velha. Mamãe diz que é feio brincar com comida... mas eu naum ia resistir... =x

Torradeira que imprime figuras (o Yin yang ficou massa...)


Forma de gelatina para zumbis:


Nem preciso falar: 


Forma para cozinhar ovos quadrados...  Ao menos o ovo não quebra...¬¬


Espremedor de laranja do ETvaldo:




Tábuas de corte em 8 bits  do space invaders e Pac man... (Atariiiiii... *-*):



Ainda no tema Atari... Protetores de mesa, oun...*-*



Com o perdão da palavra, um “puta” relógio... Decifraê   :S



 Putz, enfim...

Existem outros tantos milhares de utensílios Geek. Se ainda tiver curioso, ou se interessou por algum, ou ainda quer dar de presente pra este pequeno ser que vos escreve... :$ É só pesquisar na net. Preços em conta (pelo fator temática) e diversos produtos interessantes, criativos, divertidos e muitos até úteis. Parabéns aos idealizadores. 

Ps. Xuxu, acho que já montamos nossa cozinha né? Ou melhor em parte, ainda faltam algumas coisinhas... Aguardem o próximo post do gênero.  EEEEi... Aquilo é a Enterprise no céu? op's, =X .














3 comentários:

  1. O preço é em conta tanto pelo fator temática, quanto se levarmos em consideração que a maioria vem de fora...
    Só pra constar: o blogspot me deu uma surra hj...¬¬

    ResponderExcluir
  2. eu quero ovos quadrados pq eles naum correm no prato ;;

    ResponderExcluir